Núcleos Regionais

 

 

 

 

 

 

 

 

Logar



Schneider PDF Imprimir E-mail

Comemorando mais de seis décadas de atuação no mercado nacional, a Franklin Electric Indústria de Motobombas S.A. oferece soluções e serviços no segmento de bombas e motobombas centrífugas, de modo a satisfazer as necessidades dos clientes.
 
Em janeiro de 2008, a Schneider Motobombas foi comprada pelo grupo americano Franklin Eletric e torna-se uma multinacional. Os produtos Schneider são distribuídos em todo Brasil e em países da América Latina.
 
A Schneider Motobombas desenvolve várias linhas de bombas e motobombas centrífugas, com potências que variam de 1/6 a 76 cv, totalizando mais de 40 séries e 4.000 itens para uso nas mais variadas instalações, como residências, prédios, indústrias e agricultura, com especificações próprias para cada tipo de uso.
 
A empresa tem como missão “Ser uma empresa sólida e inovadora, voltada ao bem estar e à satisfação plena de seus clientes e colaboradores”, e valores como Confiança, Proximidade, Versatilidade, Eficiência e Inovação Sempre, conquistando assim, a preferência em soluções hidráulicas em bombas e motobombas.
 
Ao longo dos anos a empresa adquiriu know-how próprio e desenvolveu avançada tecnologia, firmando a sua marca e tornando-se sinônimo de boa qualidade no mercado brasileiro e também no exterior.
 
De acordo com Sérgio Buschmann, gerente comercial da empresa, associar a Schneider ao Programa Semear faz com que a marca seja lembrada, além de sinônimo de qualidade, também como referencial em sustentabilidade e desenvolvimento pois está engajada em ações de responsabilidade social incentivando a conscientização ambiental. A sua relação com a ação está atrelada ao fornecimento de motobombas à viveiros florestais dentro de penitenciárias e para viveiros familiares, contribuindo assim, no processo de ressocialização de sentenciados e na produção de mudas nativas voltadas ao restauro florestal de áreas degradadas.

Sérgio Buschmann, Gerente comercial da Schneider e Solano Aquino, Diretor Presidente do IBF

Fonte: Schneider www.schneider.ind.br

 

Patrocínio

Entidade Operacional

  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear
  • Programa Semear

Pedidos de Mudas

 

Reserva de

Mudas

Nativas